terça-feira, 5 de maio de 2015

#Divagando#


Em minha busca constante por novidades para o blog tenho lido sobre tantos assuntos que envolvem muito do que gosto, fotografia, livros, musica, teatro, cinema, musicais, exposições e viagens e esse ultimo que começara 3 meses atras com workaway fizera minha mente fértil divagar mundo afora e apesar de estar no momento vivendo de bicos que não levam a lugar nenhum quando um trabalho formal também não leva, ai me pergunto O que ha de errado comigo? tudo parece tão desfocado, opaco, as mesmas coisas os mesmos ideais que são de longe os meus ideais,ai vários sites interessantíssimos que me tiram da realidade quando para um hiperativo fora da realidade é viver, ai já viu fico em meu ambiente dúbio feliz por não ser mais a pessoa focada que a sociedade espera de mim e realmente me perco na imensidão do que eu gostaria de fazer que consiste, viajar, fotografar, e blooggar!Esses são alguns dos lugares em que as garotas do Globetrotter estiveram imagina só você ou eu em um paraíso desses!

Ola amigos com foi a semana de vocês?

Bem aqui vais alguns dos sites que me puseram a imaginar como seria viver de bloggar e viajar
www.wandweringearl.com, essa cara tem tanta coisa interessante em seu site e 42 meios de te fazer querer realmente viver de blog e viagem, e a partir do site depois de ler os 42 meios eu cheguei a conclusão de que eu adoraria fazer house-sitting que significa cuidar da casa de alguém mundo afora enquanto o dono viaja você cuidas dos animais da casa e conhece o lugar, imagina um mês na frança em um belo chateu, no GlobetrotterGirls.com eu descobri duas mulheres que fazem isso desde 2010, no HackticTravels.com
a diferenteça é que é um casal canadense que largaram tudo pra vive de viagem, e por mais louco que seja eu deixaria quase tudo pra trás por uma aventura como essa, ta que primeiro teria que encontrar alguém pra cuidar dos meus gatos pois esses eu deixaria somente com alguém que os fosse cuidar e amar tanto quanto eu e isso por um tempo somente.mas continuando através da Globetrottergirls eu cheguei a outros sites do genero Housecarers.com, Mindmyhouse.com, trustedhousesitter.com cada qual com suas especificações, eu ainda não sei muito ainda sobre o que acabarei fazendo mas que esses sites trazem um novo prospecto a issi trazem, e se você como eu deseja mais de uma olhada quem sabe esse é seu caminho tanto quanto o meu.
Eu em meus anos de Baba aprendia a amar viagem e se pudesse Faria de graça por amar tanto!

Nenhum comentário: