segunda-feira, 4 de maio de 2015

#Metamorfoseando#



Resultado de imagem para imagem de borboleta azul


Bom dia amigos! tenho pensado muito sobre o que gostaria realmente da vida e o que eu amaria fazer mesmo que de graça,existem pessoas que fazem parte da vida como engrenagem ativa e efetiva como, mãe, pai, filho ou filha, mas eu não tendo mais esse vinculo sinto me um tanto quanto um estranho fora do ninho e pensar que hoje se eu pudesse e o dinheiro desse eu largaria tudo pra fazer workaway ou simplesmente viajar mundo a fora conhecendo novas culturas e esclarecendo meu ponto de vista.
Acho que viajar e conhecer culturas foi o que expandira meu horizonte para tantas coisas e me ensinara a ser mais tolerante com o próximo mesmo que eventualmente eu seja impaciente com outras coisas, o conhecimento te faz  ser menos critico em relação ao próximo e lhe trás de volta a seu próprio umbigo mostrando que coisas pequenas picuinhas habituais que fazem o sangue ferver faça mais mau a quem se deixe levar pela maldade, não que eu seja a dona da verdade isso já foi, faze, hoje tenho 35 anos que me provaram amargamente que eu não sou dona nem de mim mesma quiça da verdade.
Mas voltando a viajar essa vontade tem um nome motivação, paixão chame como quiser mas sinto me cada vez mais fora de mim sem vinculo e sem vontade alguma de permanecer aqui parada, quero escrever e pra isso eu preciso de vivencia coisa que minha atual conjuntura tem proibido, sempre pensei que minha hiperatividade fosse a culpada por minha falta de foco, interesse pela mediocridade que me cabe, mas não é essa paixão por aventura, pelo novo, pelo desconhecido, e se isso é um crime não se preocupe vivo enjaulada na minha vidinha tosca com asas abertas metamorfoseada e com pouco tempo pra voar feito borboleta.
Quero mais que a grande maioria isso é errado?

Nenhum comentário: