segunda-feira, 6 de abril de 2015

A QUANTAS ANDA A SUA FÉ?

Bom dia queridos como passaram de (fds) fim de semana e pascoa?
O poste da semana é sobre uma das coisas mais vitais para se alcançar algo, palavrinha pequenina porem munido a força necessária pra se vencer qualquer que seja a barreira, definição sinônimo de vencedor.
A quantas anda a sua FÉ?, Como você tem cuidado dela? Eu não fazia ideia mas a FÉ essa centelha divina é frágil feito vela que se apaga se não for dia a dia bem condicionada.
Durante muitos anos eu retive a FÉ em mãos e me considerava sortuda ate ela se apagar dentro de mim e dar lugar a duvida, e desde então nada funciona com aquela facilidade costumeira, tudo que emperra é você mesmo emperrando seu caminho, é a duvida que vai a frente, a FÉ ao contrario é o impulso que tudo faz naturalmente acontecer, isso porque você não da margem para nada alem do que você queira acontecer.
Tenho passado por poucas e boas nos últimos dez anos, desde que a vida me dera uma rasteira ao levar minha querida mãe, o sentido fora embora com ela, a fundação o amor, durante muitos anos eu tenho vivido meio que sonambula passando pela vida, tudo daltonizado, em preto e branco, sem gosto, aroma graça.
As rasteiras são tao naturais quanto o respirar, e a morte o contrario da vida, também , eu amava fotografar, amava musica, escrever, amava crianças, os animais, amava viajar e durante tanto tempo perdera o eixo, me escondera em um mundo paralelo, obscuro e frio, não culpava a vida mas culpava a mim mesma, a FÉ fora junto com a morte da minha mãe, o baque me nocauteara, e ate hoje sinto os reflexos de uma dor descomunal. Quantos sonhos eu alcançara por ter FÉ inabalável, desde os dezessete anos quando ainda no interior eu dizia que ainda moraria fora e seria uma escritora de best sellers, bem eu morei no Estados Unidos seis anos depois, mas a FÉ não foi suficiente para me tornar uma escritora quiçá, uma best seller, mas como Sagitariana que sou o Otimismo foge, mas eu o puxo pelo rabo e acredito que a hora ainda não chegou. Quando eu voltei  de USA eu durante dois anos dizia que teria uma eguá albina igual a do primo do meu padrasto, essa eguá era velha e já havia tido dezesseis crias e nenhuma igual ela, ai eu comprei o potro quando a eguá estava pra ter a cria é corria o risco de não nascer, me lembro de minha mãe uma noite me dizendo que o dono do animal estava preocupado pois a eguá era velha e poderia não aguentar, qual fora minha resposta, SOU TAO SORTUDA QUE ELA NÃO SOMENTE NASCERA MAS SERA BRANCA E DOS OLHOS AZUIS, e ela tinha nascido uma hora antes sem eu saber com tais características e vivera durante oito maravilhosos anos, ela perdera sua mãe com vinte e um dias de nascida, fora criada na mamadeira e com dois meses chegara em minha casa, ela era meu amuleto da sorte minha maior paixão depois de minha falecida mãe, eu a perdera em outubro do ano passado minha maior perda depois de minha mãe, e é esse o tipo de FÉ que faz diferença, portanto pergunto COMO ANDA SUA FÉ?
 
A FÉ NOS LEVA ONDE QUISERMOS IR BASTA MANTER A CHAMA ACESA QUE ELA FAZ O RESTO!,TUDO NA VIDA DEMANDA UM MINIMO DE FÉ, SEM ELA ATE MESMO RESPIRAR SE TURNA IMPOSSUÍVEL, QUEM DIRÁ O RESTO!





Um comentário:

Unknown disse...

Bacana o depoimento e linda foto! beijos