terça-feira, 7 de abril de 2015

SAUDOSISMO

Gastaria de dedicar esse poste a Silvia Madjarof e Gabriela Silva por serem as primeiras a deixarem o primeiro comentário, e a segunda por ser minha primeira seguidora, e como dizem (a primeira vez nunca esquece) quero perpetuar com esse poste,realmente obrigado!
Escrever é uma tarefa que expõem mais que somente palavras,pontos de vista, gostos, é a meu ver o melhor meio de se expressar, em vias atuais quando quase todos estejam conectados pela internet e desconectados um dos outros, a quanto tempo você não senta e conversa com alguém querido, importante em um estabelecimento aconchegante com uma xícara fumegante de cafe a lá STAR BUCKS?Resultado de imagem para starbuck cup esta  é uma das minhas saudades profundas da época em que vivia na pequena cidade de Iowa, cafe fraquinho com baunilha enquanto se andava vagarosamente pela cidade no friozinho habitual ou sentada em uma mesa com cafe e torta de limão minha preferida.Tudo bem hoje estou em um saudosismo mode que ate a antena 1 entrará na vibe cm musicas que marcaram em algum estágio, mas fora tudo isso gostaria de me aproximar mais dos meus futuros seguidores e portanto deixar que me conheçam mais,me deixe sua pergunta que prometo responder com toda sinceridade que me cabe!
Fora isso gostaria de deixar uma pergunta.
Quando sente o saudosismo bater do que você se arrepende de não ter feito?

2 comentários:

Anônimo disse...

De ter algumas pessoas irem embora de minha vida sem dizer adeus...

Roberta Alves disse...

Hoje não me arrependo de coisas que não fiz. Me arrependo de ter dado valor às pessoas erradas, por ter magoado e decepcionado pessoas...das coisas que não fiz, não era o tempo certo, nem a hora certa.